Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz (Isaías 9.6)

Um menino nos nasceu. Advento é tempo de olhar para a criança que veio e também lembrar do mestre que virá. É tempo de revigorar a esperança de que um mundo perdido em erros e caminhando para morte um dia viverá sob a paz e a justiça. Serão sepultados os arsenais de guerra, a indiferença, a doença, a fome, a tristeza e tudo o que é contra a vida. Tudo será sepultado pois hoje somos conduzidos, no Espírito Santo, por este menino que no nasceu e nos guia, dia após dia, para a consumação do seu Reino de Paz.

Por mais forte que seja a escuridão de nossas vidas, por mais que o mundo e seus reis tentem nos impor suas obscuras vontades, lembremos sempre que uma luz brilha e nos guia, esta luz não é um gigante guerreiro nem um governante centralizador, mas sim a luz do menino que nos nasceu para nos guiar pelo caminho de paz e vida.

Oração: Senhor, louvamos-te por enviares teu Filho para nos salvar. Em nome dele que oramos. Amém.

Written by

💻 Escritor | ✝️ Pastor | 🖥️ Design | Mais informações: https://cafecomalecrim.com.br

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store