Exemplo de dedicação ao evangelho

Então, saindo, percorriam todas as aldeias, anunciando o evangelho e efetuando curas por toda parte. (Lucas 9.6)

Hoje celebra-se os 160 anos da chegada do Reverendo Ashbel Green Simonton ao Brasil, um homem cuja missão se reflete até nossos dias. Seja sua vida inspiração para nossas vidas: anunciar o evangelho é viver a vontade de Deus e quando vivemos a vontade de Deus, os frutos são imensos e incontáveis. Simonton sonhava com um Brasil entregue ao Evangelho, e seu trabalho foi uma pequena semente lançada que hoje produz frutos em todo nosso território. O exemplo que ele nos deixa é que nenhuma adversidade, nem mesmo a morte, é capaz de parar aqueles que foram chamados para anunciar a mensagem de vida que é o Evangelho.

Será que temos apresentado aos nossos conhecidos a mensagem do evangelho de amor na perspectiva presbiteriana, que é a mensagem que nos trouxe Ashbel Green Simonton, que chegou ao Brasil em 12 de agosto de 1859 com seu coração colocado nas mãos de Deus e dedicado ao serviço missionário. Quando celebramos 160 anos da chegada de Simonton, será que nosso coração também não deveria arder no Espírito de Deus para que evangelizemos nossos conhecidos?

Oração: Senhor, ensina-me a ser dedicado e fiel na proclamação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.. Em nome de Jesus, amém.

Written by

💻 Escritor | ✝️ Pastor | 🖥️ Design | Mais informações: https://cafecomalecrim.com.br

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store